MENSALÃO E SEUS DENUNCIADOS

LINK PARA MATÉRIA

http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u322772.shtml

LEMBRA DELES?...

CASO NÃO SE LEMBRE ANTES DE VOTAR NA PRÓXIMA ELEIÇÃO VALE A PENA CONFERIR DO QUE ELES ESTÃO SENDO ACUSADOS

José Dirceu de Oliveira e Silva - Formação de quadrilha - Peculato (4x) - Corrupção ativa (9x)

José Genoino Neto - Formação de quadrilha - Peculato (4x) - Corrupção ativa (9x)

Delúbio Soares Castro - Formação de quadrilha - Peculato (4x) - Corrupção ativa (9x)

Sílvio José Pereira - Formação de quadrilha - Peculato (4x) - Corrupção ativa (9x)

Marcos Valério Fernandes de Souza - Formação de quadrilha - Falsidade ideológica (2x) - Corrupção ativa (11x) - Peculato (6x) - Lavagem de dinheiro (65x) - Evasão de divisas (53x)

Ramon Hollerbach Cardoso - Formação de quadrilha - Corrupção ativa (11x) - Peculato (6x) - Lavagem de dinheiro (65x) - Evasão de divisas (53x)

Cristiano de Mello Paz - Formação de quadrilha - Corrupção ativa (11x) - Peculato (6x) - Lavagem de dinheiro (65x) - Evasão de divisas (53x)

Rogério Lanza Tolentino - Formação de quadrilha - Corrupção ativa (11x) - Peculato (6x) - Lavagem de dinheiro (65x) - Evasão de divisas (53x)

Simone Reis Lobo de Vasconcelos - Formação de quadrilha - Lavagem de dinheiro (65x) - Corrupção ativa (9x) - Evasão de divisas (53x)

Geiza Dias dos Santos - Formação de quadrilha - Lavagem de dinheiro (65x) - Corrupção ativa (9x) - Evasão de divisas (53x)

Kátia Rabello - Formação de quadrilha - Lavagem de dinheiro (65x) - Gestão fraudulenta - Evasão de divisas (27x)

José Roberto Salgado - Formação de quadrilha - Lavagem de dinheiro (65x) - Gestão fraudulenta - Evasão de divisas (27x)

Vinícius Samarane - Formação de quadrilha - Lavagem de dinheiro (65x) - Gestão fraudulenta - Evasão de divisas (27x)

Ayanna Tenório Torres de Jesus - Formação de quadrilha - Lavagem de dinheiro (65x) - Gestão fraudulenta - Evasão de divisas (27x)

João Paulo Cunha - Corrupção passiva - Lavagem de dinheiro - Peculato (2x)

Luiz Gushiken - Peculato (4x)

Henrique Pizzolato - Peculato (5x) - Corrupção passiva - Lavagem de dinheiro

Pedro da Silva Corrêa de Oliveira Andrade Neto - Formação de quadrilha - Corrupção passiva - Lavagem de dinheiro (15x)

José Mohamed Janene - Formação de quadrilha - Corrupção passiva - Lavagem de dinheiro (15x)

Pedro Henry Neto - Formação de quadrilha - Corrupção passiva - Lavagem de dinheiro (15x)

João Cláudio de Carvalho Genu - Formação de quadrilha - Corrupção passiva (3x) - Lavagem de dinheiro (15x)

Enivaldo Quadrado - Formação de quadrilha - Lavagem de dinheiro (11x)

Breno Fischberg - Formação de quadrilha - Lavagem de dinheiro (11x)

Carlos Alberto Quaglia - Formação de quadrilha - Lavagem de dinheiro (7x)

Valdemar Costa Neto - Formação de quadrilha - Corrupção passiva - Lavagem de dinheiro (41x)

Jacinto de Souza Lamas - Formação de quadrilha - Corrupção passiva - Lavagem de dinheiro (40x)

Antônio de Pádua de Souza Lamas - Formação de quadrilha - Lavagem de dinheiro

Carlos Alberto Rodrigues Pinto (Bispo Rodrigues) - Formação de quadrilha - Lavagem de dinheiro (2x)

Roberto Jefferson Monteiro Francisco - Corrupção passiva - Lavagem de dinheiro (7x)

Emerson Eloy Palmieri - Corrupção passiva (3x) - Lavagem de dinheiro (10x)

Romeu Ferreira Queiroz - Corrupção passiva (3x) - Lavagem de dinheiro (4x)

José Rodrigues Borba - Corrupção passiva - Lavagem de dinheiro (6x)

Paulo Roberto Galvão da Rocha - Lavagem de dinheiro (8x)

Anita Leocádia Pereira da Costa - Lavagem de dinheiro (7x)

Luiz Carlos da Silva (Professor Luizinho) - Lavagem de dinheiro

João Magno de Moura - Lavagem de dinheiro (4x)

Anderson Adauto Pereira - Corrupção ativa (2x) - Lavagem de dinheiro (16x)

José Luiz Alves - Lavagem de dinheiro (16x)

José Eduardo Cavalcanti de Mendonça (Duda Mendonça) - Lavagem de

dinheiro (53x) - Evasão de divisas

Zilmar Fernandes Silva - Lavagem de dinheiro (53x) - Evasão de divisas