DESPACHADO PELA MINHA CUNHADA PELO FACEBOOK

METAS DO MINÊRIM PARA todos em 2018!

- Anota seus querê num papelin e pendure nidonde pode oiá os escrito todo dia!

- Mesmo tendo os objetivos de baixa da égua, corre atrás deles que tem como pegá. Firma o gorpe que ocê é aroeira, pau pesado!

- Lembra que pra aprumar é preciso trabaiá firme e muito. Não fica remoendo as coisas! Água passada não toca monjolo

- Cuide bem da famia. Dê sempre mais que o sustento da sustança da bóia. É ela que sempre te espera no fim da lida e te deixa forgado.

- Não esquenta a cabeça por besteira, e não deixa as coisas te tirar do prumo. Seje homi e pense positivo.

- Num fique borocoxô e nem, aguniado com os pobrema. Eles existe pra ser resorvidos. É coisa de quem nasceu para ser bruto igual canto de cerca.

- Num é na pressa e de quarquer jeito que pesca piapara. Paciência, dedicação, tranquilidade, boa isca e a traia certa! Esse é o segredo!

- Assunta sobre as besteiras que fez no ano passado e jogue no mato, na moita de gravatá os pensamento ruim, e larga eles lá!

- Murcha as orêia, respira fundo e, enche os purmão e grita: VAZA TREM RUIM!

Apruma o sembrante e desembesta no rumo da venta: Vem ni mim 2018!

Mirinha do carmo
Enviado por Pacomolina em 03/01/2018
Código do texto: T6216122
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.