OS ASSEXUAIS

“A partir da revolução tecnológica, com a Internet, principalmente, surge uma nova classe de pessoas, normais, mas com desejos um tanto diferentes no que se refere à sexualidade.

Não são sadistas, masoquistas, sadomasoquistas, nem muito menos pessoas que sofrem de distúrbios ou patologias sexuais, mas de um grupo de humanos que voltaram seus desejos para outras atividades que não sejam as libidinosas; existe satisfação melhor.

Como o ser humano é, quase em sua totalidade, comportamento, aprenderam a viver sós, a se bastarem, em vez de uma bela noite de amor, preferem uma boa panela de brigadeiro, e, por não ter ou possuir pouco desejo sexual voltaram-se a valorizar outros prazeres em detrimento daqueles.

E isso é absolutamente normal, e, fora o modismo, é uma conduta natural e sadia advinda da solidão da contemporaneidade, fragmentação das relações sociais e busca desenfreada pelo prazer, hedonismo, resquício ou consequência da Era que se formou a partir do século XXI, seja através das tecnologias e seus novos hábitos humanos na pós-modernidade ou contemporaneidade, ou de outros tantos fatores advindos de uma sociedade que avança.

Acostumem-se, existe melhor prazer na vida dos assexuais”.