Mensagem de fim de 2017: o ano em que os golpistas destruíram o país

???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? Alguém tem dúvida?.....................................................................................................................................................................................................................................................
.......................................................................................................................................................................................................................................................
....................................................... "Vamos obstruir todos os trabalhos legislativos até o país "quebrar" e a presidenta Dilma ficar incapacitada de governar, sem o apoio parlamentar, aí reergueremos o país que nós queremos, independente dos acontecimentos que envolvem os ex-presidente Lula e as ações do judiciário. Sem o Poder Legislativo nenhum governo se sustenta" (Aécio Neves)......................................................................................................................................................................................................................................................................................................
Jucá - Você tem que ver com seu advogado como é que a gente pode ajudar. [...] Tem que ser política, advogado não encontra [inaudível]. Se é político, como é a política? Tem que resolver essa porra... Tem que mudar o governo pra poder estancar essa sangria.
Machado - É um acordo, botar o Michel, num grande acordo nacional.
Jucá - Pacto com o Supremo para “estancar sangria” da Lava Jato.
Machado - Com tudo, aí parava tudo.
Jucá - É. Delimitava onde está, pronto.



Paneleiros................................. Pato Amarelo mcc...Lobão...Frota................veja IstoÉ quanto? TCU
......................................................................................................................................................................................................................................................................................RealeJanaínaMalafaiaBicudo.............................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................Nossa Bandeira jamais será vermelha.................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................A grande mídia, sob a liderança das Organizações Globo, Judiciário: STF, Ministério Público, Polícia Federal, Congresso Nacional sob a liderança de Eduardo Cunha, com apoio do PSDB, maioria do PMDB e seus puxadinhos; Lava Jato e a Farsa-Tarefa; ...........................................................................................................................................................................................................................................................................Silêncionasruas..................................................medo............................................................................terror................................................................
.......................................................................................................................................................................................Moro........................................................................................................................................................................................FIESP............................CIA............................................................mbl.........................................................................................................................................................................TEMER............................................................
FELIZ 2018