COLEGA, SERIA MUITA HIPOCRISIA...

Colega,seria muita hipocrisia da minha parte tentar confortar o seu coração ,quanto a sua visível preocupação do PORVIR(pós morte),qual o seu e, consequentemente 'nosso' destino, quando expiamos?...

Com ressalvas de respeito ao animal asinino , cujo, chamamos de burro, quanto a intelectualidade do mesmo, mas essa sua preocupação é também reinante em mim, garanto ! E, por mais que eu busque explicação do NOSSO DESTINO PÓSTUMO, desde meus 13(treze) anos de idade,continuo, em relação a este assunto(a dúvida do 'amanhã), 'UM BURRO OLHANDO PRO PALÁCIO".

Olhe, que já pesquisei em muitos livros , sagrados por sinal, uns narram que quando terminamos a nossa 'missão' na Terra, seguimos para um lugar de purificação(purgação)só depois 'subimos' ou 'descemos';outros afirmam que vamos para um 'living', aguardando 'julgamento',já outros dizem que vamos para outra dimensão para evolução do nosso espírito (cada um respectivamente). Uns falam que morreu,acabou !

... E, no que diz respeito a todos estes argumentos do 'PÓS MORTE',meu ceticismo é contínuo, portanto, me sinto ainda como UM BURRO OLHANDO PRO PALÁCIO !

Colega, longe de mim tentar amealhar asseclas de minhas ideias e pensamentos,porém, já que até presente momento,nenhum dos argumentos e/ou arguições supra-citados, em relação ao Porvir pós morte, me convenceu, eu decidi ficar em 'STAND BY', e seja o que

D E U S quiser , após o término de minha 'missão'nesta terra.

Embora dificilmente eu faria parte do seleto grupo dos '144.000', todavia, vou continuar buscando me portar com DIGNIDADE nos lugares; RESPEITAR AS PESSOAS e acima de tudo temer a D E U S.

144.000=equivale a mil grosas .

quantitativo de multidões , ainda hoje Século XXI, é objeto de discussão por isso mesmo que se coloca ,humildemente, na frente de qualquer que seja um QUANTITATIVO DE PESSOAS, o termo 'aproximadamente'.

humildemente=(advérbio) de maneira humilde; francamente; sinceramente ,etc.

grosa=medida equivalente a 12x12=144(doze dúzias).

glosa=espécie de calote dado por parte dos contratantes(planos de saúde)aos profissionais liberais, exemplo :médicos;laboratoristas, etc.

luteixfil
Enviado por luteixfil em 23/12/2017
Reeditado em 23/12/2017
Código do texto: T6206216
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.