Mensagem de encerramento 2017.
Por mais que caminhamos algo sempre haverá de nos surpreender. Coisas boas ou coisas ruins sempre acontecem! Seguir com a firmeza de um soldado comprometido com a função nos caminhos que a vida nos leva, pode ser a vontade de poucos! É nas turbulências que somos levados a reflexão, que questionamos e somos questionados, e aferimos nossa fé! Precisamos compreender o que realmente somos, para que, acerca de nós possamos enfim compreender o outro! Aquele que se perde em um mundo de mentiras, acaba por perder também a própria identidade! É preciso encarar o espelho e através dele enxergar a alma, quem realmente é a imagem refletida?
A nossa estória a todo instante sofre interferência, podemos modificá-la ou simplesmente aceitá-la, o importante mesmo é decidir qual o caminho seguir!
Que a maturidade nos leve a um mundo de infinita sabedoria, a ponto de descobrirmos qual o real motivo de caminharmos pela terra, construir tantos prédios e palácios, mas ser incapaz de viver em plena felicidade! Talvez não precisasse de tanto, mas o suficiente!
Por tudo, desejo a você e família um natal repleto de boas esperanças a conduzir um novo ano com as melhores realizações, paz, saúde e fé!
Com sinceridade:
Em, 20 de Dezembro de 2017.