COLEGA, POR GENTILEZA...

Colega,por gentileza, dê uma olhadinha no livro do Antigo Testamento (parte judaica da Bíblia) chamado Isaías, capítulo 53; versículo 2° :

"PORQUE FOI SUBINDO COMO RENOVO PERANTE ELE, E COMO RAIZ DE UMA TERRA SECA; NÃO TINHA BELEZA NEM FORMOSURA E, OLHANDO PARA ELE NÃO HAVIA BOA APARÊNCIA NELE PARA QUE O DESEJÁSSEMOS". LEIA A BÍBLIA !

Pelo que eu saiba este grande profeta judeu se referia ao Messias prometido , Jesus Cristo, embora saiba também que esse versículo por si só não encerra a totalidade do raciocínio profético e que é preciso ler os outros versículos, em especial os versículos 4°;5° e 6°, e à medida que se vai fazendo a leitura , percebe-se que o autor comparava a aparência de Jesus Cristo a uma 'RAIZ DE UMA TERRA SECA',quando foi traído; preso; posto uma coroa de espinho e depois crucificado...

Sim ,colega, você talvez não tenha ouvido falar uma música do falecido cantor Wando, intitulada: JESUS, JESUS NEGRO BONITO DOS OLHOS AZUIS. VISITE A INTERNET !

luteixfil
Enviado por luteixfil em 12/12/2017
Código do texto: T6196647
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.