É tempo de recomeçar outra vez

Você não tem todo tempo do mundo, esse tempo é o tempo todo do mundo.

Porque achar que no ano seguinte tudo será diferente se o que precisa ser mudado é dentro de ti?

Porque não começar hoje mesmo?

Silencie a alma por algumas horas,respire fundo e veja quanta mudança aconteceu e está acontecendo com você. Não tenha medo de descobrir que os dias nem sempre são bons e pode parecer não passar nunca,mas tudo é transformação, se transformará também.

Guarde o que te faz bem. Guarde em um baú o que achar ser ruim,não tranque ou deixe esse baú no esquecimento, de vez em quando sua mente vai abri-lo e então você poderá olha e ver a desintoxicação que fez,e cada aprendizado,isso te fará sorrir.

Abrace bons amigos,faça novos amigos,demonstre afeto a família que você ama,perdoe dentro de ti quem necessita ser perdoado, mas não se torture se não conseguir perdoar rápido demais,somos seres humanos com muitas imperfeições também, assim como quem te magoou.

Diga hoje aquela pessoa o quanto ela acelera seu coração, o bem danado que anda te causando e o quanto a tem em sua mente mesmo sem querer, as vezes é o que precisa pra mudar pra sempre seu destino, as vezes é quem você sempre quis reencontrar antes de reencarnar, independente de sua cor,raça, estilo,sexo. A alma não tem nada disso.

Não sinta medo de recomeçar mesmo se a mudança está sendo lenta. Tudo ficará bem.

Viaje.

Se dê a liberdade de se transformar.

Respire, sempre terá algo bom esperando por você, se permita ser feliz sem medo.

Nunca espere.

É um bom tempo pra recomeçar.

Nay Ribeiro
Enviado por Nay Ribeiro em 11/12/2017
Código do texto: T6196102
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.