Faleceu nesta tarde as 16:30 o um anjinho o menino Francisco, o Chiquinho...que Deus já tem, neto da poetisa Jeane Diogo, peco a solidariedade dos meus amigos, visita e deixe sua condolência a poetisa... No nome dela abaixo, basta clicar para ir ao perfil dela, hoje não tem pão quentinho, publicação, menos brincadeiras minhas, volto em um dia ou dois, se desejar deixar sua mensagem aqui, aceitarei, mas se puder, faça o direto no link abaixo, a poetisa é muito amiga minha, mas na página dela vera ela os familiares dela. Muito obrigado –Judd
 
 
Minha mensagem de condolências... e em minutos meu silenciar e preces.. Obrigado!
 
 
Amiga poetisa Jeane Diogo e família, meus sentimentos... O que fazer diante da morte de um neto? O que dizer diante de uma situação de perda irreparável? Não há nada que traga mais dor do que a morte de alguém que amamos. Sentir que uma pessoa que faz parte de nossa vida foi levada de nós, é como ter uma parte do corpo amputada.

Acredito ser a dor da perda   imensurável e nada que se possa dizer é capaz de amenizar o sofrimento. O máximo que posso fazer é oferecer o meu silêncio de cumplicidade com a vossa dor, dizer algumas palavras de amizade e consolo talvez...e dar-lhes o meu ombro amigo para apoiar o peso da perda. 

Neste dia de tanta tristeza e consternação, oremos para que Deus de a poetisa e seus familiares, forças, muita força para lidar com este momento tão difícil, e sabedoria e coragem para seguir em frente. A vida é o bem mais valioso que temos, e mesmo diante da morte precisamos nos manter firmes em honra e memória do Chiquinho, faço minha silenciosa prece, mesmo sabendo que está em melhor lugar que nos. Que Deus ilumine vossas vidas e conforte vossos corações, receba os meus mais sinceros pêsames
, estenda os aos pais, conforto e fé, perdão. Judd


...  Disse-nos Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim ainda que morto viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá. (João 11:25-26)