Curso de Magia para Leigos

Trouxe um formidável presente aos leitores e demais interessados no enigma da vida ou em um pouco de luz em suas aflições.

Estarei publicando aqui um curso novo de iniciação mágica com foco no leigo e suas possibilidades limitadas na vida moderna.

O princípio básico do qual partimos é de que não há nenhum ser desprovido de magia interior. Esta força geralmente se manifesta de forma inconsciente, como fonte de desejo, motivação ou desprazer e ódio.

São forças vitais que são acionadas quando algo consciente ou não cria uma ponte entre esta dimensão material e outra sobrenatural.

Todo aquele movido por estar forças sentem que elas não são puramente materiais, sabe como seu prazer ou ódio dependem destas pontes, embora não tenha controle nenhum sobre isto.

Este curso voltado para o leigo tem por objetivo o conhecimento destas pontes deste mundo com o outro, que produz como síntese o amor, o prazer, o ódio e a dor.

Os antigos chamavam este controle de chaves, pois seriam estas saberes, palavras e rituais que levariam neste plano ao controle de ferramentas no outro plano e com isto a construção e destruição das pontes.

A segunda parte trata do conhecimento do nosso propósito neste plano, cujo destino nem mesmo a magia pode mudar. Porém pode facilitar encontrar e servir ao propósito divino nesta Terra.

Espero que gostem dos nossos encontros

*Que um anjo repleto de paz visite seu coração o enchendo de luz*

Abraços

Bruxo Luminoso
Enviado por Bruxo Luminoso em 05/12/2017
Código do texto: T6190413
Classificação de conteúdo: seguro