Alvissaras!

Dezembro chegou, frio, ventoso e seco... É o mês do Natal... Da reflexão, da gratidão plena, da reconciliação, da transição, da paz interior e do verdadeiro AMOR ...

Neste mês a magia paira no ar, e apesar de a tristeza habitar a terra, no ar REJUBILA a alegria ... Em Dezembro, olhamos o próximo, com mais doçura, mais sentimento, mais calor... Corações abrem-se à doação, a mão estendida dá lugar à solidariedade, perante o nosso próximo...Uma quadra festiva, é a responsável por no ar exalar o AMOR... É chegado o aniversário de Jesus, filho de nosso Pai Criador... Natal é Jesus, Jesus é Luz...

Que Dezembro seja um mês não de excessos materiais, mas de evolução espiritual para todos nós... Que incutamos no nosso coração que Natal é o nascimento de Jesus, e que Ele é o verdadeiro sentimento do AMOR, aquele que nos transforma e eleva para melhor! Sejamos verdadeiros e constantes todos os dias de nossa vida com os outros que nos rodeiam, deixemos a hipocrisia de lado, pois o natal não é só em Dezembro, Natal é TODOS os dias da nossa vida... Reflictamos em TUDO o que Deus nos proporcionou, tudo foi BOM, tudo foi por AMOR, para aprendermos, para transformar, para crescer e Ser...Sejamos GRATOS a Deus Pai, por todas as bênçãos sem excepção, recebidas ao longo dos 365 dias do ano que está a findar...

Que a nossa luz interior seja fortalecida, e a Paz e a harmonia nos sejam concedidas segundo a vontade de Deus nosso Pai!

Feliz e abençoado Dezembro :) ...

Que Deus te abençoe hoje e sempre...

Amem...

Maria Irene
Enviado por Maria Irene em 03/12/2017
Reeditado em 03/12/2017
Código do texto: T6189106
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.