Amor próprio

(Um textinho surgido de um dialogo, de amor próprio, e dedicado a todas as mulheres fortes)

Eu sabia, quando eu te vi eu já sabia.

Mas, você não pensou que eu tinha tomado outros rumos, outras estradas. Minha quilometragem, minha bagagem, já estavam aumentadas.

Mais cedo ou mais tarde você viria atrás de mim. Era só uma questão de tempo. E eu senti quando fui em sua direção e firme te olhei, percebi no seu jeito. Você não imaginava que mulher eu havia me tornado.

Seu rosto te entregou, nos teus olhos eu vi o que pensou. Você relembrou de tudo vivemos, de tudo que passamos, de tudo que fui para você.

Você fez a escolha errada. E agora você está aqui. E só porque está aqui, diante de mim, com lágrimas nos olhos, dizendo tudo que deveria ter dito, você acha que eu vou acreditar? Você achou mesmo que eu ia continuar te amando?

O tempo passou, a mulher forte que você conheceu mais forte ainda se tornou. E se você achou que ia sobrar algo de você em mim se enganou!

Encontrei alguém muito melhor para amar e olho nos olhos dela todo dia em frente ao espelho.

Danieli Martins
Enviado por Danieli Martins em 01/12/2017
Código do texto: T6186862
Classificação de conteúdo: seguro