IRONIAS DOS EX-FUTUROS CANDIDATOS À PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA.

IRONIAS DOS EX-FUTUROS CANDIDATOS À PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA. CÔMICO.

Primeira: “Luciano Huck anuncia que não será candidato à Presidência da República”.

NUNCA FOI....!!!!!!!.

ESSA GLOBO INVENTOU ESSA COISA..RIDÍCULA E GROTESCA.

Segunda: O outro ex-futuro, que também não é candidato e não será, que será barrado pela ESPADA DE TEMIS, condenado pela Justiça que foi e será confirmada a justa condenação sentenciada, sem reparos, linear em lógica probatória processual antológica, fora outras que virão, por óbvio, diz: "Quero enfrentar alguém” com o logotipo da Globo na testa”.

NÃO VAI ENFRENTAR LOGOTIPO NENHUM.....NEM NINGUÉM....NÃO SERÁ CANDIDATO NEM A SÍNDICO DE CONDOMÍNIO, SE FOSSE POR UM MILAGRE EM NADA RESULTARIA, BASTA CONHECER UM POUQUINHO REGRAS CONSTITUCIONAIS.

O que virá será a aspereza que a roubalheira vai encontrar. O verbo real e duro que os corruptos irão ouvir, TODOS, e também os alinhados com a dissipação moral QUE COMPROMETE VALORES MORAIS E A FAMÍLIA BRASILEIRA.

E NADA TERÃO PARA CONTRAPOR.

Celso Panza
Enviado por Celso Panza em 27/11/2017
Reeditado em 27/11/2017
Código do texto: T6183581
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.