o que estou pensando ...

madrugada silenciosa quebrada apenas pelo barulho dos carros na estrada ... pensamentos se formam como reflexão talvez ...

Meu aniversário vem chegando ... mais uma etapa ... mais um tempo ...

Volto no tempo ... naquele tempo que não tem tempo de compreender ... sentar ... ou pensar ...

Não sou de festas ... e entre badalações e presentes me fio muito mais a uma viagem a algum lugar aonde se respira a paz e a harmonia ... aonde a natureza fala ... mostra ... e eu busco entender esses sinais ... essas falas ... essa beleza em festas ...

A muito tempo vejo a vida como um prisma ... com diversos ângulos refletindo brilho ... ampliando ... dimensionando ...

A mente as vezes sã ... as vezes insana ... volúvel ...

Quer entender muitos porquês ... que sabe que existe ... mas que muitas vezes foge a compreensão ...

Personagens que entram na história ... nem licença pedem para entrar e tampouco para sair ... e nada preenchem essas lacunas vazias ... nem tempo e nem nada ...

Gosto de cenários novos ... e minha mente não permite estagnação ...

e busca como renovação ...

Não tento mudanças nas pessoas ... só me permito a mim mesma ... e esse direito eu tenho ... é só meu ...

Nem quero que entendam ... porque sei que seria imposição ... e o ser não sabe mas é livre ... pode se permitir a muitas alterações ... mudanças ... melhorias ..

E é assim que sigo ... que entendo ... que mais um ano se cumpre ... que agora não são mais somados ... ou melhor são contados sim ... em contagem regressiva progressivamente ...

de 10 ... 09 ... 08 ... 07 ... 06 ... 05 ... 04 ... 03 ... 02 ... 01 ... 0

como a contagem de um foguete que segue para o Universo ... na aventura de uma nova vida ... como a que viemos para cá ... sem perspectivas ... que pode acontecer de tudo ou nada ...

É final de ano tem dessas coisas ...

Muitas reflexões ... muitas memórias insanas para a mente humana ...

mas sãs para quem as escreve ...

Ecos de minha alma peregrina
Enviado por Ecos de minha alma peregrina em 25/11/2017
Código do texto: T6181548
Classificação de conteúdo: seguro