O que é comunicação e o que é falta do que fazer ou idiotice?

Comunicação se dá quando alguém comunica uma mensagem a outra pessoa que recebe essa mensagem.
Quando tiver alguém falando e entre as duas pessoas que estiverem falando, outra pessoa, por favor não fale. Vá até a outra pessoa e fale. Não fale encima da orelha daquele que não é receptor da sua mensagem, que não tem nada a ver com o que você está falando, que não conhece você. Seja educado ou apenas considere a existência da outra pessoa, que mora em São Gonçalo - RJ - Brasil - Planeta Terra há mais de 30 anos e que não tem nada a ver com o que você está falando com o seu amigo, conhecido, conhecida, amiga. OK? Pratique o bom senso e pare de aborrecer quem você nem conhece. Aliás, se você não tem bom senso é problema seu. Não envolva ninguém além de você e o seu amigo, conhecido, conhecida, amiga, na sua conversa. Passar bem.
Mauricio Duarte (Divyam Anuragi)
Enviado por Mauricio Duarte (Divyam Anuragi) em 11/11/2017
Código do texto: T6169077
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.