esqueça seus problemas

Todos nós temos possibilidades de acontecer imprevistos no nosso dia-a-dia, e por alguns momentos nas nossas experiências do passado, como um grande guarda-sol nos protege desses imprevistos.

Somos um como marionetes adestradas pelo universo, pronto para reagir pelas nossas próprias experiências. Se pudéssemos olhar bem do alto como se estivéssemos no pico de uma grande e alta roda-gigante imaginária, poderíamos ver que todos os imprevistos e problemas que temos, é para ampliar nossos conhecimentos e termos novas expectativa de vida.

Nós temos tendências em exagerar os problemas antes mesmo deles surgirem. Quando alguém batem na sua porta, ou diz pessoalmente; preciso falar contigo, ou seu chefe diz para passar no escritório, a primeira coisa que vem na cabeça, é que estamos com grande problema. Depois de ir ao escritório e falar com o chefe vemos que não era nada daquilo. Talvez ganhamos até um elogio ou uma promoção, e aquela pessoa q bateu a nossa porta veio pedir ajuda e está com mais problemas que agente, ao não ser que fizemos alguma coisa errada e estamos com a consciência pesada, neste caso,respire fundo,controle sua irritação, reconheça suas falhas, e esteja sempre pronto(a) para perdoar e pedir perdão.

Sinta-se livre, coloquem seus planos em ação, crie novas metas para a sua vida e vai em frente. Esqueça todos os problemas, aproveite para se divertir e relaxar, a solução pode chegar até você.

jorge luiz rosa
Enviado por jorge luiz rosa em 20/08/2007
Reeditado em 10/11/2008
Código do texto: T615731
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.