Amigos

Como é bom tê-los!!! Muito mais sabê-los tão próximos em nossos momentos de dor, de insegurança, ou de fraqueza mesmo, pois seres humanos que somos, fraquejamos, mas temos um Deus misericordioso, que sempre nos oferece sua mão, para nos aliviar a tudo.

Durante seis meses esse ano, passei por várias provações, só sendo possível superá-las por ter o amor de Deus e de tantos amigos, que estiveram muto juntinho, dando-nos força, fazendo-nos acreditar que o AMOR vence todas as barreiras. Desde a visitinha rápida de cinco minutos, até as de longos momentos para o café, arrumação e até meus curativos,em nenhum dia eu fiquei sozinha #gratidãoeterna#, foram três cirurgias de coluna, onde muitas vezes eu nem tinha muita certeza que sairia andando, porém ELE, sempre me dizia - Filha, não tenhais medo! Até minhas fisioterapias, ELE providenciou duas amigas para se revezarem a semana toda para me levarem.Deus as abençoem!

Depois o medo de perder minha filha amada, que teve seu ventre todo tomado por uma espécie de câncer que nos tirou o chão, mas mais uma vez Deus nos deu a certeza que ELE está conosco sempre,e tudo foi acontecendo de maneira a que ela não sofresse, e ainda descobrisse o quantos amigos verdadeiros temos, pois sem eles nem teríamos conseguido pagar a cirurgia que era urgente. Mais uma vez venceu o AMOR, os amigos fizeram uma pizza solidária, e em pouco tempo foi levantado a quantia necessária para cumprirmos o que foi pedido. Amigos realmente são anjos de uma só asas, que quando nos abraçam nos completam para podermos alçar voos.Passado um mês da cirurgia, minha filha sentindo-se inchada, retorna ao médico e descobre que no ovário que o doutor resolveu deixar, estava começando um novo cisto.Fui a missa de cura e tive a revelação de que ela está curada. O sacerdote veio com o Santíssimo na minha direção, me cobriu e disse -Filha, Jesus está te dizendo : - Não tenhais medo! Sua filha está curada!

Preciso dizer mais alguma coisa?

Amém! Amém! Amém!