Questões e Praticas de Sustentabilidade Ambiental urgem!

Espera-se que a cada dia a sociedade civil recebesse maiores informações sobre sustentabilidade em todos os sentidos, pois as empresas, o governo só irão realmente investir quando nós cobrarmos esta atitude não compactuando no nosso dia a dia com ações que degradam nosso meio ambiente! Hoje temos uma sociedade que cada vez torna-se mais consciente e preocupada com a qualidade e procedência de seus produtos. Portanto qualidade de vida implica uma boa gestão ambiental somos todos responsáveis pelo nosso planeta e nossas atitudes de cuidados com o meio ambiente. Tudo ainda é muito lento nas grandes empresas, e para muitas o interesse é só pelo financeiro, que faz com que tenham que investir em gestão ambiental. Apesar de muitas empresas apresentarem e desenvolverem ações que visam à preservação ambiental, ainda existe uma grande quantidade de empresas sem preocupações em relação a esta questão Creio que uma das saídas seria uma política mais séria em nosso país voltada ao meio ambiente. Mais uma vez vai ter que vir a através da educação em escolas, universidades, etc.

Curso de Gestão e Meio Ambiente Sustentável!

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 29/10/2017
Código do texto: T6156064
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.