Saúde direito de todos os cidadãos brasileiros!

É muito triste ver a situação em que muitos hospitais brasileiros se encontram, pois as verbas do governo não chegam corretamente aos hospitais públicos, temos muitos hospitais em condições precárias para atender a população, sendo que o dinheiro existe para as melhorias hospitalares e não chegam aos seus devidos fins. E há alguns hospitais que estão à beira do abismo total, sem dinheiro ate para comprar o gás para fazer comida para os pacientes. A responsabilidade total do Estado, de suprir a rede pública e também fiscalizar a funcionalidade. O que tem se revelado uma causa difícil, mas com um olhar otimista, não é impossível. Nos Brasileiros somos portadores do direito a saúde que e um dois princípios básicos para uma população viver com dignidade, entretanto quando precisamos somos sujeitos a madrugar em uma filia para conseguir uma ficha para talvez ser atendido ou não. O Brasil esta um descaso com a saúde publica. O dinheiro tem, mas e desviado para outros setores ou fim próprio dos demais gestores. A saúde é um direito básico que todo cidadão tem. Infelizmente, perante as grandes corrupções que vem cada vez mais acontecendo no país, esse direito vem sendo ferido. Se os impostos arrecadados fossem distribuídos corretamente entre os principais setores, os problemas em relação ao atendimento na área da saúde diminuiriam.

Curso que participei sobre Gestão e Saúde Hospitalar!

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 27/10/2017
Código do texto: T6154789
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.