Em 2030 a falta de água será um problema real!

A maioria da população deveria retornar a zona rural urgente!

Uma boa solução seria uma parte de a população voltar novamente à zona rural, onde todos que lá moravam tinham suas plantações em seus quintais ou em seus grandes terrenos. Mas como a grande maioria prefere os centros urbanos torna-se difícil encontrar recursos. Outra solução é conscientizar as famílias mais carentes a diminuir sua prole. Para diminuir a super população, acredito que deveriam fazer campanhas, mostrando de como é difícil criar um filho nos dias de hoje. Pois ter cinco filhos é fácil, o problema é dar educação, alimentação, saúde e lazer para todos. Desenvolver situações que visem solucionar o desperdício e garantir a sustentabilidade. Acredito que o planeta precisa rapidamente de um plano de reflorestamento juntamente de uma diminuição na poluição do meio ambiente, precisamos acabar com os desmatamentos, as queimadas, a colocação de lixo a céu aberto, precisamos nos conscientizar que se nós não mudarmos nossas atitudes, ninguém as mudará! Acredito que se faz urgente o planejamento familiar e proibir famílias de terem mais de um filho em todos os países do globo, pois já vivemos de crédito no planeta, nós consumimos em 6 meses, 1 ano de recursos naturais, estudos dizem que em 2030 a falta de água será um problema real. Planejar um futuro com mais educação e conscientizar a população em preservar o meio ambiente pra não sofrermos consequência num futuro bem próximo se torna urgente!

Tema discutido em Palestras de Cursos sobre Educação em Economia e Meio Ambiente Sustentável e preciso e urgente!

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 24/10/2017
Código do texto: T6151424
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.