Eu Te Amo

Eu te amo ate mesmo antes e depois de ter te conhecido. Eu te amo no mais profundo e imenso vazio que colocas no nosso relacionamento. Eu te amo em cada lagrima que rola pelo meu rosto, chorando a sua ausência. Eu te amo com toda a minha força, contra ate mesmo o vento forte que bate em mim na tentativa de tirar-me dos seus caminhos. Eu te amo apesar de todas as sombras que me cercam cegando-me na escuridão para que eu não a veja. Eu te amo com grandeza, venço o tempo e a distancia que nos separam e em pensamentos vou ate a região onde você mora, para receber um pouquinho do teu amor e do teu carinho. Eu te amo em todas as transformações da minha vida e em todos os caminhos que tiver que percorrer, embora com medo. eu te amo mesmo sabendo que esse amor é proibido e na dor que sinto no coração e que nele guardo escondido. Eu te amo desesperadamente porque a vejo em todas as coisas lindas, como nos astros e nas estrelas que iluminam o universo porque neles, sinto o reflexo e o brilho da sua beleza e da sua luz iluminando os meus caminhos. Eu te amo desde que Deus criou as águas e o fogo e até mesmo antes de ver o teu lindo sorriso e sentir a Minh'alma ferida pela sua primeira mágoa, uma atitude impensada de sua parte. Eu te amo com muito carinho, não me importando com as criticas daqueles que não me conhecem e nem tão pouco com a sua indiferença. Eu te amo e vou te amar sempre ate que os céus caiam sobre mim suavemente. Que Deus te conserve sempre assim, um ser humano lindo, meigo e maravilhoso. Te desejo toda a felicidade do mundo ao lado daqueles que você ama! Com carinho um grande abraço de quem te admira!

Nino Paiva
Enviado por Nino Paiva em 24/10/2017
Código do texto: T6151387
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.