Um ser especial!

Sabemos que existem muitos desafios a serem enfrentados e vencidos. Sabemos, também, que nem sempre encontramos pessoas que renunciam a si próprias em benefício do todo. Pessoas que idealizam um projeto audacioso e que não medem esforços para que ele se torne realidade.

Muitas dificuldades, muitos espinhos, pensamentos negativos tentam minar e até fazer naufragar a idéia projetada. Mas a disposição, a busca de parcerias, a procura de meios para que isso não aconteça fazem com que o próprio Universo conspire a favor e as coisas comecem a acontecer.

Quantos serão beneficiados com idéias e projetos assim elaborados e executados.

Estes seres especiais não recebem honrarias, nem aplausos, são na maioria das vezes criticados, apontados como visionários, mal vistos por uma sociedade omissa e acomodada. Mas quando as idéias projetadas vão tomando forma e se tornam realidade, aqueles que atiravam pedras surgem como se estivessem estado sempre a aplaudir.

Quando fazemos acontecer, somos criticados, quando não fazemos, também, por isso façamos. Busquemos auxiliar, aprendendo, trabalhando e nos doando cada vez mais afim de que o mundo em que vivemos tenha muitos seres especiais pensando no bem estar do todo.

Você é um ser especial, cercados de outros seres especiais e eu estou junto, apenas junto.

Malene
Enviado por Malene em 19/08/2007
Código do texto: T614069