Sobre o sofrer - breve relato

Talvez nem seja eu, a pessoa mais indicada para falar sobre isso, porém se faz necessário, dar testemunho.

Venho desde abril de 2017, sofrendo com umas benditas e abençoadas hérnias de disco, que só quem tem sabe seu real "valor" , que cólica de rim que nada, fiz todos os procedimentos e repousos necessários, para me livrar delas, mas realmente, continuo sem entender, o por que estão voltando. Da primeira vez fui praticamente carregada ao 24 horas, fiz ressonância, ela estava lá, fui internada quinze dias para desinflamação, depois retornei para casa, muito debilitada, e com a mesma dor, voltei ao médico, ele disse que precisaria internar para cumprir outro protocolo, lá vou eu, mais 21 dias de hospital, denervamento no centro cirúrgico, muitos remédios fortíssimos, que nos fazem ver lagartos no teto, muitas náuseas, tonturas, e nada... De volta para casa passei quinze dias, tentando outras alternativas, que só foram piorando, e volto eu ao mesmo doutor que me diz, infelizmente teremos que operar de novo, e dessa vez colocar pinos, de tanto os amigos pedirem que ouvisse outras opiniões, fui a três renomados médicos, que foram unânimes em afirmar, que tudo que havia sido feito, estava corretíssimo.

Nada mais me restou a não ser enfrentar novamente o hospital, quatorze dias internada, diversas experiências, muitas provas de que realmente sou instrumento de Deus mesmo na dor, pois pude ajudar muitas pessoas, nesse período a pior das provações, minha filha adoece, precisa operar de emergência, mas com a graça de Deus e o amor da família e de amigos, passamos mais essa prova. Estamos nos recuperando, ela na casa dela, sendo cuidada pelo esposo e as filhas, e eu aqui sendo cuidada pela amiga Roseli e meu esposo, que também aprendeu depois de quarenta e dois anos, a dura vida de uma dona de casa, e trabalhadora, pois hoje ele tem também dupla jornada, e tem se saído muito bem.

Sobre a dor... se temos fé, mesmo que do tamanho de um grão de mostarda, somos capazes de suportar a tudo.

Sobre o sofrer - o ser humano é muito frágil, mas se olhar os mistérios dolorosos, e neles meditar tudo o que Jesus sofreu por amor a humanidade, nada te fará desistir.

Sobre gratidão - Sou muito grata ao Senhor por ser tão presente em nosso meio!!!!!