COLEGA, APESAR DE JÁ TER DEBATIDO SOBRE...

Colega, apesar de já ter debatido sobre este tema tão vasto e por que não dizer tão complexo que é o DESTINO PÓSTUMO DE CADA INDIVÍDUO (tanto homem , quanto mulher),estou mais uma vez postando o meu INTRANSFERÍVEL e pelo menos até a data de hoje(21/09/2017) IMUTÁVEL ponto de vista, no que diz respeito a todas estas 'TEORIAS' FILOSÓFICAS e TEOLÓGICAS irrigam a Imaginação Humana( a Consciência Coletiva Humana) sobre inferno, palavra de origem meramente 'politeísta' da Grécia antiga e seu conceito semântico não é nada mais nada menos que INFERIOR, só.

Com o passar dos milênios, cada povos e civilizações foram acrescentando (quiçá a bel prazer) significados novos para essa palavra que era largamente empregada ora, em literaturas mitológicas, ora em fundamentos politeístas como sendo um lugar de sofrimentos , tais como PURGATÓRIO(pré-inferno);INFERNO propriamente dito.

Portanto, colega, eu LUTEIXFIL , até o dia de hoje ainda não encontrei alguém ou mesmo alguma doutrina que me convencesse da existência do inferno, para mim ainda é uma coisa mística(por ser um mistério) e mitológica( por ser inconcebível)...

luteixfil
Enviado por luteixfil em 21/09/2017
Código do texto: T6120332
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.