Entenda como funcionam atualmente os três poderes e os orgãos públicos; que o General Vilas Boas diz que estão funcionando normalmente!

Político que é contra a intervenção, e quer eleição, jamais vai fazer campanha, ou bancar ônibus e despesas, para intervencionistas adentrar ao congresso, na intenção de abreviar a intervenção.

Esta foi a formula que os políticos encontraram, de manipular mais uma vez os intervencionistas, e ganhar tempo até a eleição de 2018.

Precisamos trocar informações; para deixarmos de ser manipulados e usados como massa de manobra!

Os intervencionistas que pretendem adentrar ao congresso, para acelerar a intervenção, devem solicitar apoio da população, e dos empresários.

E os que tiverem melhor poder aquisitivo, devem levar outros patriotas de confiança consigo!

Tem que haver união.

Quem não tiver condições de se deslocar para Brasília, e quiser colaborar voluntariamente>

Banco Itaú, agência 8765

Conta poupança 04437-8/500

Quando adentramos a câmara dos deputados, no dia 16 de Novembro de 2016, os corruptos tentaram usar a policia Federal para nos intimidar.

Igual a Daniel fomos jogados na cova dos leões, mas o tiro saiu pela culatra!

Pois nosso movimento se fortaleceu, ficou conhecido internacionalmente; e depois de conhecer nossa pauta e nossos objetivos patrióticos; a polícia federal passou a nos apoiar; aderiu ao movimento, e hoje estamos juntos na luta por intervenção!

O Leão de Judá esta rugindo e exigindo justiça!

Louvado seja o Deus da justiça, e Senhor dos exércitos!

Os políticos não são donos dos dos cofres públicos e do país; e nem o General Vilas Boas que foi promovido pela Dilma, é dono das Forças armadas.

O poder emana do povo!