Relato Extraterrestre

Mais um dia de trabalho no planeta Terra. Estação Espacial Kryon, localizada em dimensões mais sutis da Malha Terrena.

Trabalho muito simples eu diria, porém muito importante. Na Base as naves prateadas do Comando estão esperando seus pilotos. Tarefa: purificação dos Planos Energéticos Sutis do planeta Terra e até mesmo dos elementos físicos como poluição e restauração da Camada de Ozônio.

Limpamos o planeta através de nossas naves. O mais interessante é que mesmo trabalhando na Frota Extraterrestre a música que toca no nosso aparelho tecnológico agora é um Rock and Roll da Terra... qual a música? "Are You Gonna Go My Way" de Lenny kravtyz.

Estou agora sobre o Oceano Atlântico. Voo rasante. Mas minha nave está em Dimensão Paralela. Nem radares ou qualquer ser pode ver minha nave. O "Rock" toca ao fundo dando aquela energia. Alguns golfinhos podem ser vistos agora saltitando. Acho que pressentem a minha presença. Ah! Esqueci de dizer: Também purificamos os Oceanos em seus diversos níveis energéticos. O Ser humano está destruindo o próprio Lar em que vive e olha só que vergonha: seres de fora é que estão tendo que fazer trabalhos que competem na verdade a vocês mesmos! Claro que não faremos tudo, mas damos uma "mãozinha"...

Devo arrancar agora para fora da atmosfera... cruzo nuvens branquinhas em alta velocidade. Céu azul lindo, sempre me emociono. Subo um pouco mais, já avisto a Base Kryon, muitos seres de diversas raças ali. Minha área de pouso está iluminada de cores azuis, verdes e vermelhas. A Base está próxima da Lua num espaço etéreo. Pouso e logo a música chega ao fim. "Kravtyz" me ajudou no trabalho. No espaço de uma música muito pode ser feito pelo planeta. Tecnologia de ponta, muito acima do imaginável por vocês. Muitas possibilidades em pouco tempo. Muita ajuda e revitalização do planeta num simples "passeio" numa nave estelar avançada.

A música acaba e só fica aquele sorriso de satisfação. Como amo este trabalho! Extasiante ajudar a Terra "passeando" pra lá e pra cá em Ondas invisíveis!

Ah! Se vocês habitantes do planeta soubessem o que rola nos bastidores do seu próprio mundo... Talvez mudassem a forma de agir perante vocês mesmos e perante o seu belo e precioso planeta!

Mas tudo virá ao seu tempo...

"Rock" parou aqui, nave pousou... hora de ir.

Outra hora talvez novos relatos venham. Depende do Alto.

Por enquanto é isso.

Câmbio, desligo!

Cosmic Lover
Enviado por Cosmic Lover em 10/09/2017
Reeditado em 11/01/2018
Código do texto: T6110113
Classificação de conteúdo: seguro