tente ser uma pessoa melhor

Busque os conhecimentoda sociedade pelo seus valores. aprenda mais com os relacionamentos de todos os tipos.

Tenha mais segurança em si mesmo. Mostre suas qualidades socialmente, tenham fé na vida, e prevenha-se as oportunidade que vão surgir e corra atras dela.

Estoque energias para os seus empreendimentos. sinta-se mais seguro, e com mais capacidade de decidir a fazer mudanças necessárias.

Tenha mais individualidade, e aventure-se em coisas que podem trazer crescimento para você. Descarregue suas emoções, não tenha medo de arriscar, não se surpreenda com as revelações de impulsos vitais que podem surgir.

Tenha audácia e consiência de suas vitórias e acertos. Tenha dominio sobre seus sentimentos e de atitudes mais elevadas, equilibre-se na vida e busque esse equilibrio por meio de controle de seus impulsos mais agressivos, dessa forma poderá enfrentar as energias agitadas que estão em você no dia a dia.

Tente ser uma pessoa melhor.

JORGE LUIZ ROSA

jorge luiz rosa
Enviado por jorge luiz rosa em 14/08/2007
Reeditado em 15/11/2010
Código do texto: T607482
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.