Inclusão Social

Por: Egídio Garcia Coelho

http://www.motivacao.org

Inclusão Social

Por falta de consciência sobre o tema "Inclusão Social", vivem escravizadas as pessoas que assumem em diversas circunstâncias a responsabilidade pelos deficientes. É também surpreendente o número de pais com filhos já na adolescência, portadores de deficiência mental, cuja realidade, é ignorada consciente ou inconscientemente, sendo as conseqüências muitas vezes drásticas, exigindo tratamento psicológico para possibilitar a aceitação. O reflexo maior está no relacionamento da família em casa e também com a sociedade quando tal máscara envolve cada passo dos envolvidos.

Sou do IMMB - Instituto Mente Mestre Brasil e em São Paulo faço atendimento a domicílio com terapias alternativas como: Acupuntura, reflexologia, regressão, hipnoterapia, polarização e outras... Ministro também o Curso Livre Individual de Auto-ajuda e o que mais me chama a atenção nos atendimentos a domicílio é que na maioria dos casos, envolvem algum deficiente na família.

Assim, achei conveniente fazer uso desse espaço no nosso Recanto para despertar em cada leitor o interesse na propagação de uma campanha esclarecedora visando resgatar a liberdade em muitas famílias.

Abraços

CRT-37091/IMMB

http://www.mentemestre.com.br