SENTIMENTOS

Esta ansiedade, que me corrói por dentro, não sei de onde vem só sei que me aperta o peito...São tantos sentimentos, bons e ruins tudo ao mesmo tempo. Queria que isso fosse palpável, pra que eu pudesse com minhas próprias mãos arranca la do fundo da minha alma e atirar pra bem longe... São estes os momentos em que percebo a minha pequenez, me sinto frágil e absolutamente vulnerável.As vezes gostaria de ser menos sentimental, queria ser o oposto, ser frio... gélido... penso que sofreria menos... Por outro lado sendo assim, sentimental, tenho a certeza que estou vivo. O sofrimento humaniza as pessoas, lógico somente as que sabem aproveitar esse sofrer. Porém o que resta a esse homem com o peito alvejado por sentimentos inúmeros, que se esconde numa carapaça e aos olhos de alguns parece ser insensível, é dar vazão as lágrimas que ao trilhar seu caminho pela face entristecida arranca, lá do seu íntimo uma criança assustada e enternecida a procura de algo simples: colo... apenas colo, um carinho, um afago, uma palavra boba que o faça sorrir mesmo sem ter motivos. Talvez esse colo, esse afago ou essa palavra boba não venha, então a criança que surgiu através de uma lágrima retorna pra seu interior com mais uma frustração pra somar a tantas outras que já foram estocadas no seu peito.