Mais da metade do ano

Ultimo dia do mês de julho, façamos uma reflexão, para que ao iniciarmos mais essa etapa nossas expectativas sejam as melhores, pois pensamentos positivos geram boas energias que se transformam em frutos de amor bondade e generosidade.
De janeiro a julho muita coisa aconteceu, sei que muitos estão desesperançados, mas se dêem conta que muita coisa aconteceu para que acordássemos e virássemos a mesa, e o que fizemos? Nada! Ficamos sentados esperando que o outro fosse a luta e resolvesse o que nós teríamos que decidir e resolver...É sempre assim, nós que temos culpa e devemos tomar nossa decisão, não ficar apontando a esmo o "ladrão" ladrões somos todos nós quando nos omitimos, quando deixamos o mal imperar, e ficamos calados sem a solução buscar, de que adianta esbravejar, falar mal pelas costas, e quando chega a hora da batalha, de ter que enfrentar, ficamos assistindo de camarote, sem uma palha mover, assim fica fácil dizer, que o país não tem jeito, que está tudo errado, vemos os preços subindo, e ficamos calados, quero ver como será até o final do ano, pois pelo andar da carruagem, mais coisas ruins estão estourando, e se ficarmos somente como observadores mudos, seremos nós os prejudicados, e sem dinheiro no bolso cometeremos ainda mais pecados...
Peço a Deus que nos ilumine, nos traga uma luz, que possamos sair desse estupor, pois fomos criados a sermos grandes e iguais e não nos deixar levar pela ignorância de achar que está tudo bem, que são desígnios de Deus, imagine você se Ele que nos criou iria querer ver tanto mal...Que o bem prevaleça, que nossa consciência retorne, que vejamos a melhor forma de continuar, e sermos felizes pois, temos vontade de ver esse país caminhando, crescendo e voltando a produzir, nos dando orgulho de ser brasileiro mostrar a esses estrangeiros que aqui tem gente de bem!
Fomos libertados, tivemos a Independencia declarada, mas vivemos presos a grilhões invisiveis, que nos impedem a caminhada!