Mensagem de uma escritora ausente

Mil anos sem escrever... Essa é a sensação que eu tenho!

Tantos meses se passaram e eu continuo sem querer dar notícias, não quero que ninguém que me conheça saiba por onde eu esteja, quero apenas ir em frente.

Me sinto melhor quando sei que alguém que nunca me viu, nem sabe minhas dores, alegrias, sabores e dissabores, ler algo que eu escrevo. Em alguns dias e hoje principalmente, uma voz me dizia direto: “escreve”... “escreve”... “escreve”. Ia apenas deixar passar como já deixo a tantos meses, mas desse vez não deu!

Como eu pude passar tanto tempo com tanta coisa? Sem deslizar os dedos por esse teclado que tanto sabe me ler. Ao certo eu não sei, e até sei. Foram tantas e tantas coisas, nenhuma inspiração eu senti... Hoje eu te digo que apesar de todas as coisas da vida, apenas queira viver, mas viver de fato... Viver é ir além de respirar, trabalhar ou estudar. Viver significa ir além dos limites impostos, viver é amar ao próximo, ter uma missão que não se resume a tua vida. As pessoas estão tão acostumadas apenas a sobreviver, triste ilusão levada a tantos todos os dias em uma sociedade muitas vezes medíocre.

Minhas palavras são apenas mais alguns dados que correm pelo mundo pela nossa tão famosa internet, mas o que será que você sente nesse momento em que me lê?

Dores nas costas me incomodam um pouco nesse instante, mas algumas coisas me incomodam bem mais, nem sempre um analgésico resolve o que há de pior em nós, nossas neuras e paranoias... Seriam essas as reações de fato? Não sei ao certo!

Minhas loucuras escritas não chegam nem a metade das minhas loucuras sentidas e vividas. Sentidas então, nem se fala... Nem se fala mesmo. Memórias nos atormentam tanto, essa é a nossa mania perfeccionista de não admitir que erramos e somos seres humanos (daqueles que estão aqui tão imperfeitos), mas eu poderia ter feito em todos esses anos tudo diferente, eu não admito ter errado tantas vezes em tantas coisas e até nas mesmas, isso é uma coisa que incomoda, mas acabo de saber que enfim eu APRENDI!

Agora eu entendo as razões de todas elas, e se você não entendeu as suas razões, então, ainda não aprendeu.

Lhe desejo sorte e sabedoria para entender

Por hoje, encerro aqui.

May_
Enviado por May_ em 29/07/2017
Reeditado em 29/07/2017
Código do texto: T6068028
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.