COLEGAS EU ME...

Colegas eu me equivoquei quando disse ontem, que o ex ministro do ditador civil Getúlio Vargas , sr. Osvaldo Aranha , tinha sido relator da sessão na ONU , na época da criação do Estado Soberano de Israel em 1947, quando na verdade ele foi o presidente da sessão , mas numa coisa eu acertei é que ' PALESTINA É DOS PALESTINOS ,assim como PINDORAMA É DOS TUPINIQUINS, é verdade também que os HEBREUS desde a saída histórica e religiosa do Egito tem sofrido a Diáspora, no entanto se vocês virem a História do retorno dos Judeus a Israel (o território) virão que foi bastante mesmo TRAUMÁTICO, custando milhares de vidas de palestinos (até os dias de hoje)...

E não estamos falando de territórios continentais(a despeito do Brasil) , estamos falando,sim, de áreas fundiárias comparadas aos menores estados deste nosso gigantesco país que é o Brasil , tais : como Rio de Janeiro; Espírito Santo; Pernambuco;Alagoas... Aí, pela a necessidade habitacional Israel acha pouco e a cada dia faz mais assentamentos em territórios ditos 'palestinos'...A origem de todo o conflito naquela Região é exatamente esta.

Espaço Fundiário é a 'inequação' !

luteixfil
Enviado por luteixfil em 25/07/2017
Reeditado em 25/07/2017
Código do texto: T6064046
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.