160ª DE 500ªs REFLEXÕES: PEQUENOS TEXTOS PARA GRANDES REFLEXÕES – 5 ...

NO TEXTO ANTERIOR: 159ª DE 500ªs REFLEXÕES: PEQUENOS TEXTOS PARA GRANDES REFLEXÕES – 4... FOI DITO:

NUMA ÉPOCA QUE O SER HUMANO SE ESQUIVA DE PENSAR E DE LER, TENTAREMOS EXPOR PEQUENOS PENSAMENTOS PARA GRANDES REFLEXÕES, COMO MEIO DE ESTIMULAR A TROCA DE IDÉIAS EM FAVOR DE UM MUNDO MELHOR E DE UMA VIDA MELHOR...

Cá entre nós, Os maiores problemas que tiram o sono e atuam no sistema emocional do ser humano (agravando seu lado psicológico) são as dívidas:


FALEI SOBRE DÍVIDAS, MAS, EXISTE UMA COISA BEM MAIS GRAVE DO QUE GASTAR MAIS DO QUE SE GANHA, COMPRANDO MAIS DO QUE PODE SER PAGO...

COMO ESTARIA SUA MENTE (PROVÉRBIOS 237 ), POIS COMO DISSE JESUS, A BOCA FALA DO QUE ESTÁ CHEIO O CORAÇÃO (MATEUS 12:34)...

DEUS EM SUA INFINITA GRAÇA TENHA MISERICÓRDIA DE NÓS E NOS ABENÇOE...

AGORA DIREI:

NOS ABENÇOE COM UM EXCELENTE DIA QUANDO NOSSO CORAÇÃO ESTEJA SUBMISSO A ELE!!!!

CONTINUARÁ NO PRÓXIMO TEXTO!!!

CONTINUANDO, DIREI:

CREIO QUE APENAS PENSANDO SOBRE O QUE É A VIDA, O TEMPO, AS PESSOAS, O SER HUMANO PODERÁ PERCEBER QUE A REALIDADE PODE SER UM MONSTRO DEVORADOR SE A PESSOA ACHAR QE ÁGUA NÃO MOLHA, FOGO NÃO QUEIRA, E POR AÍ VAI...


VOCÊ JÁ PERCEBEU QUE EM NOSSA TRISTE, POBRE E PODRE SOCIEDADE, O SER HUMANO COM A DESCULPA DE QUE FICARIA MELHOR SE FRAGMENTASSE AS COISAS, O SER HUMANO PERCEBEU QUE ISSO SERIA MELHOR PRA TODO OS QUE QUISESSEM VIVER LEVNDO ALGUMA VANTAGEM E ASSIM, RETROCEDEMOS A UMA ÉPOCA ONDE ALGUNS GANHAM MUITO E MUITOS VIVEM NA MISÉRIA???

ANTES A PESSOA IA AO DENTISTA QUE RESOLVERIA TODOS OS PROBLEMAS DO DENTE E HOJE DEPENDERÁ DE PRIMEIRO SABER A ESPECIALIDADE DELE???

COMO EXEMPLO, DIREI APENAS O EXEMPLO DE QUEM ESCREVE... A PESSOA PRECISARÁ SE ESCREVE COM CANETA OU LÁPIS GRAFITE... SE DIGITA O TEXTO OU SE AINDA USA MÁQUINA DE DACTILOGRAFIA... ASSIM SERÁ PRECISO DIZERR O TIPO PRA ESCOLHER O ESPECIALISTA...

DEUS TENHA MISERICÓRDIA DE UMA SOCIEDADE TÃO DESAJUSTADA!!!

CONTINUARÁ NO PRÓXIMO TEXTO...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 16/07/2017
Código do texto: T6055762
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.