EU SÓ NÃO ME SINTO UM VERDADEIRO...

Eu só não me sinto um verdadeiro PARANOICO em crise ,postando quase todos os dias relatos de perseguições a si, porque sei ( e é bíblico) que o 'MAL' ; o 'BEM', a 'FOME' ; a 'SACIEDADE', em fim , tudo que aborreça ou satisfaça,respectivamente se renovam sistemática e diuturnamente.

Colega, eu compreendo sua posição de imparcialidade ante aos fatos até porque você disse que o conhece há muito tempo e ficaria difícil de sua parte acreditar que ele seria capaz de agir desta maneira tão 'dissimulada',porém, a minha reação de indignação ,creia foi tardia, pois, não foi a primeira ; nem a segunda e nem a terceira vez , que ocasionalmente eu esteja conversando na sala, quer seja com uma ou mais pessoas(incluindo ele ,é lógico) , aquele nosso colega pouco depois de eu expor um determinado assunto por mais sério que seja ou mesmo minha opinião acerca de um tema abordado e raras são as vezes que a minha interlocução é consigo, ele começa a rir de maneira debochada e não é só o 'riso' em si ,que me encabula conforme ele frisou, é que os risos veem acompanhados de algumas interjeições do tipo:"Jesus ! "; "Nossa ! "; "Me lembrei de uma coisa !", etc. , causando a impressão de que eu tenha falado asneiras.

O que eu acho interessante de tudo isto ,é que por diversas vezes desde a transferência dele pra nossa equipe, ele tem nos contado (restritamente na sala) suas 'aventuras' ,suas 'proezas' com gestos, trejeitos e expressões idiomáticas nada convencionais para os padrões heterossexuais, no entanto, em nenhum momento eu fiquei rindo de maneira debochada ante as suas narrações, até porque poderia ser acusado de HOMOFOBIA ou no mínimo ser ofendido por ele,na minha Moral, de maneira desbocada.

Outra coisa colega, tenha uma visão um pouco mais crítica , no sentido consuetudinário a respeito desse cidadão , e observe que ele nem só não aceitou o meu argumento de que circunstancialmente ,todas as vezes que ele age com a postura acima citada , como também disse que se eu por ventura o reclamasse aos nossos superiores, eu me exporia ao ridículo, seria um DEDO-DURO e um SEM NOÇÃO, pois, são apenas 'RISINHOS' atoa.

Não são só risinhos, são palavras também.

E acredito que ele iria me denunciar de homofobia , se eu também começasse a agir de maneira inconveniente e todas as vezes que ele acabasse de falar alguma coisa independentemente de sua seriedade , eu exclamasse algumas interjeições e desse essas 'RISADINHAS'.

DIÁLOGO OCORRIDO DIA 11 de julho. Na hora do almoço.

luteixfil
Enviado por luteixfil em 13/07/2017
Reeditado em 13/07/2017
Código do texto: T6053033
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.