COLEGA,COMO QUE NÃO BASTASSE...

Colega,como que não bastasse as eventuais e quase inevitáveis chateações(frutos e consequência de um convívio entre seres pensantes da equipe) que venho amargurando ultimamente ,aí vem você de OUTRA EQUIPE, tentar arriar com a minha cara, vê se pode 'boy' ?!

Colega,eu sei e sinto na minha própria pele, que existem algumas tarefas de campo que, pela atribuição do nosso cargo somos compelido a realizar, são difíceis de ser executadas,reconheço, mas paciência ! Não torne as mais infactíveis, pois, eu não sou o culpado da sua situação ou a de quaisquer outros colegas(homens e mulheres), sou ,se assim você quiser adjetivar, uma VÍTIMA também do Sistema, lembra ? E se você perceber que está muito encabulado com tudo isso, tome SEMANCOL , pra se mancar !

E pensar que em algumas das vezes ,quando eu ouvia falar de que você é LEVEMENTE MALUCO, de uma certa forma ,a sua revelia lhe defendia , agora vem você querendo me fazer de IDIOTA ;RETARDADO ou coisa do gênero, só para arrancar algumas gargalhadas dos colegas presentes, me surpreendeu ! Será que eu deva concordar com o ditado popular que diz:"QUEM É ,NÃO QUER SER SÓ" ?

luteixfil
Enviado por luteixfil em 07/07/2017
Código do texto: T6047793
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.