Bilhete de Quina de Cama
Bilhete na quina da cama
Passei aqui para agradecer. Eu agradeço todas as noites em que joguei minhas palavras ao vento. Eu agradeço pelas lágrimas e as loucuras que cometi. Sim, eu sou humano. Intenso, apaixonado pela vida, doado de corpo e alma. Eu agradeço por ter me consolado no dia que disse minhas verdades e tinhas prometido que as coisas seriam iguais. Eu acreditei, ou pior, lutei. Eu agradeço por ter se esquivado de mim esse tempo todo, enquanto eu estava sendo verdadeiro. Eu agradeço teres me acorvadado pela tua frieza de sentimentos. Eu agradeço por ter colocado um outro alguém para dizer: me esquece e ainda admitir; pedir desculpas. Não quero as desculpas de quem que não se preocupou até porque passou.
Passei também para agradecer os beijos que ganhei. Eu agradeço por ter me sentindo mais eu, livre pessoa. Eu agradeço por ter sido (pseudo) amado. Tu nem imaginas os vários sorrisos que tive. Eu agradeço por seres indecisos. Por decepcionar depois da Espuma de Afrodite só porque não era o tipo perfeito. Eu agradeço por sentimento, mas na realidade... eu acho que não rola.
Não esqueça... aqueles beijos na sordina de uma festa dita fantasia. Às vezes que eu falei contigo e sempre se desculpas ou me ignoravas. Ao dizer que me curtiu, mas sempre ignorava... é querer minha sombra. Só lembrar de novo: o café passou do ponto. Pior quando surge aquela frase depois dos amassos: você não vai me abandonar. Eu, dizendo em vão... não irei. Na verdade, foi tu que me quiseste invisível. Pena, eu estou tão vivo.
Eu to linda, livre, leve, solta e doida pra beijar na boca...
Que eu vou jogar bem na sua cara.
Um bilhete deixado por uma bruta flor