COLEGA, SER REPREENDIDO POR OUTRA PESSOA...

Colega, ser repreendido por outra pessoa da equipe até que eu admito, entretanto, ter a 'orelha' puxada por você cidadão! É a coisa mais hilária

que já vi nestes últimos anos aqui na convivência de nossa equipe.

Você, cidadão, sugerir BONS MODOS para outra pessoa já constitui de uma grande estranheza , agora , dar pitaco a mim de como devo proceder com CORTESIA , seja ela pecuniária ou não ,é um verdadeiro absurdo, portanto, cidadão, você não tem a menor RESERVA MORAL, ÉTICA, DE RESPEITO MÚTUO, etc.,para me dar sermão !

Agora lhe pergunto , como uma pessoa que a uma semana foi extremamente rude,truculento, sem a menor CORTESIA , mandando eu me calar de uma maneira estúpida e como se diz num linguajar popular :'cavalar', só pra puder atender ao um telefonema na sala , hein?!

Ou você acha que eu gostei de ser tratado como que eu fosse uma 'criança barulhenta' ? Tire a trave dos seus olhos, colega, só depois é que você pode tentar tirar a trave dos meus !

Outra coisa , cidadão, se o quesito for etário você tem a mesmíssima idade minha,aliás apenas três meses mais velho.

Se o quesito for hierárquico você tem a mesma função minha na equipe, embora de outra esfera administrativa...

CORTESIA PECUNIÁRIA= QUALQUER VALOR QUE SAI GRATUITO AO FAVORECIDO(a)

CORTESIA SOCIAL= É A QUALIDADE DE QUEM SE PORTA COMO CORTÊS ; GENTILEZA ; ALTRUÍSMO ; SOLIDARIEDADE, ETC.

luteixfil
Enviado por luteixfil em 05/07/2017
Código do texto: T6046019
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.