EU, A TAL MOÇA DO CASTELO DE NÁRNIA.
É engraçado como pessoas entram e saem da nossa vida....
Umas você nem lembrava que as conhecia, outras você não entende o motivo. Algumas você sente até alívio, outras você fica chateada até. Tem umas que você simplesmente não sente nada, mas tem sempre aquela especial que você sente seu mundo desabar, a angústia lhe causar dor, lhe tira a paz, a alegria, chega ao ponto insano de preferir morrer do que ficar sem ela, prefere a morte do que continuar a sentir aquela dor dilacerante, chega ao cúmulo de pensar que vai mesmo morrer...
Pois é, você não morreu. Doeu, sofreu, perdeu lágrimas, dias, noites, momentos e até peso(ou os ganhou, devido aos chocolates e sorvetes)... Mas está viva... Sobreviveu.
Conclusão? Somos felinas meu bem, temos 7 vidas... Andamos sobre pedras, sobre muros, e quando caímos, se cairmos... caímos em pé, prontas pra recomeçar.
Se tiro alguma lição, fico com a certeza de que mesmo a mais terrível dor também passa e que nós também passamos com ela, não morremos como pensávamos que iríamos morrer. Sempre virão novos amigos, outros amores e situações. Não priorize nada nem ninguém mais do que você. Que seu limite ou falta de limite para o amor nunca seja além de você. Que você seja sempre o medidor e termômetro.
... Quem disse isso? Eu, a tal moça do Castelo de Nárnia.