Força

Hoje disse a mim mesma, reflectida no espelho: - " Força aí mulher, tudo vai correr bem... Arriscaste? Tiveste Coragem, caíste? Levantaste-te ainda mais forte…Choraste? Limpaste as lágrimas e em frente seguiste... Medo? Algum, mas saíste do túnel porque viste a luz... Duvidas? Nenhuma, porque ACREDITASTE em Deus e sabias que Ele está do teu lado sempre... Falta-te a Fé? Não, isso é coisa que tu não sabes o que é, pois tua Fé Nele é forte e repleta de AMOR … E saída para teu problema há? Claro que sim, há sempre uma saída, sempre um jeito de dar tudo certo, uma nova estrada, e com Deus do teu lado, que podes querer mais? Nunca te esqueças mulher corajosa, de que Deus e Seus Anjos de Luz cuidarão de ti... A FORÇA Deles CONVERGIRÁ em direcção à tua alma e tu estarás preparada para a luta que se avizinha... Vai, e conseguirás tua vitoria em nome da luz... Isso é viver a vida verdadeiramente...

Que assim seja!

Maria Irene
Enviado por Maria Irene em 30/06/2017
Código do texto: T6041393
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.