135ª DE 500ªS REFLEXÕES: A RESPOSTA – 2 ...

No texto anterior: 134ª DE 500 REFLEXÕES: A RESPOSTA... eu disse:

ANTES DE CONTINUAR, APROVEITO A OPORTUNIDADER PARA ALGUNS ESCLARECIMENTOS, OS QUAIS PODE ATÉ ESTIMULAR PESSOAS A BUSCAREM MELHOR ALIMENTAREM SUAS ALMAS, CONSIDERANDO QUE O SER HUMANO ESTÁ HABITUADO A ALIMENTAR A ALMA DE QUALQUER JEITO, COM QUALQUER COISA...
O COMENTÁRIO AO TEXTO É IMPORTANTE PRA O AUTOR):
PRIMEIRO: É A FORMA DO AUTOR SABER QUE ALÉM DE LIDO O TEXTO FOI COMENTADO;
SEGUNDO: INDEPENDENTE DE COMENTÁRIOS, A VIDA DO AUTOR SERÁ A MESMA, AFINAL, (O AUTOR DO TEXTO) DISSE O QUE PENSA (E COMO O PENSA) – DE NENHUMA FORMA UM COMENTÁRIO LEVA UM AUTOR A MODIFICAR A FORMA DE PENSAR, PORQUE SE DISSE, DEVE SER RESPONSÁVEL PELO QUE DISSE (SEM JUSTIFICAR QUE DISSE PORQUE FUNANO OU FULANA PENSA DIFERENTE, AFINAL PODERIA IMPOR CONDIÇÕES À LIBERDADE DE OUTRAS PESSOAS DIZEREM O QUE PENSAM...
TERCEIRO: UM COM,ENTÁRIO PODE AJUDAR UM AUTOR A REVER CONCEITOS E VALORES E, ASSIM, AJUDAR NO CULTIVO DE UM MUNDO MELHOR...

COMO ANTERIORMENTE DISSE: O ALIMENTO DA ALMA É ESSENCIAL Á VIDA DO SER HUMANO... CERTAMENTE, COM O ALIMENTO QUE EDIFIQUE A ALMA (NO BOM SENTIDO), AO MENOS METADE DOS PROBLEMAS DESAPARECERIAM SEM A NECESSITADE DE GASTOS FINANCEIROS...

CONTINUA NO PRÓXIMO TEXTO...

Anteriormente eu disse que “O SER HUMANO ESTÁ HABITUADO A ALIMENTAR A ALMA DE QUALQUER JEITO, COM QUALQUER COISA”... e faço questão de destacar a frase, especialmente para chamar atenção, afinal estamos querendo despertar pessoas no sentido de entender o quanto é essencial o ser humano alimentar de forma correta bsua alma...

Poderia dizer que o ser humano não alimenta de forma saudável o corpo e acha que não seja necessário alimentar a alma, porque a alma é parte do mundo abstrato... MAS, assim como alimentamos o corpo, devemos alimentar o espírito...

A realidade do mundo em volta demonstra que a alimentação do ser humano não é coerente e isso termina sendo prejudicial a todos...

CONTINUA...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 27/06/2017
Código do texto: T6039267
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.