O GALANTEADOR
[...]
Um assassino em série (também conhecido pelo nome em inglês, serial killer) é um tipo de criminoso de perfil psicopatológico que comete crimes com uma certa frequência, geralmente seguindo um modus operandi e às vezes deixando sua "assinatura".
[...]
Nesse caso específico: O crime cometido é relacionado à confiança e ao sentimento; a intimidade de modo virtual é exposta; (essa é a praga do mundo moderno; quando alguém não sabe utilizar). INFELIZMENTE! O facínora aproveita-se dessa "inocência/carência"; alicia-as; e elas (essas mulheres); após confiarem; entregam-se; confidenciam suas fraquezas; seus medos; vontades; desejos; fetiches; fantasias (amorosas/sexuais ou por vezes só carência; ou só buscam uma companhia; alguém para dividir; aquela pessoa para compartilhar talvez só um desabafar); O fato é que caem na rede do galanteador (como um patinho); confiam à ele suas particularidades; coisas e minucias tão e só suas; algo que jamais antes ousaram pronunciar; e ele (após um período satisfaz-se), porque é um doente patológico, ele sempre vai buscar uma nova vitima; então quando ele se satisfaz, quer dispensar, não serve mais; ao descarta-las, e lógico que elas não aceitam a separação; ele as humilha, ofende, magoa, as expõem virtualmente da pior maneira; destrói a sua auto estima; há casos de suicídios; Ele as chantageia, com intimidades suas expostas; por vezes até suas fotografias; algo que elas lhes confidenciaram. Geralmente namorados, maridos, a família; são avisadas e assim obrigadas a permanecerem caladas; humilhadas; destruídas; machucadas.
___________________
finge-se de dor
o canalha
cerca os pesadelos
das damas carentes com flor
arredias a principio
depois do primeiro
floreio
abrem-se
dizem
deitam
doam-se
confidenciam
e ele
abre a cam
e bate uma punheta
a seu secreto modo
siricam elas
a ele
os seus medos
e desejos torpes inconfessáveis
só conhecidos das gavetas
suas sanhas
e vontades
acreditam
que encontraram
um companheiro
o príncipe encantado
um amigo
aquele lado bom do homem
sonhado
por toda mulher
em seu abrigo
não, não (é) há pecado
a não ser
confiar seus sonhos mais caros
a um tão vil e raso inimigo
mesmo virtual
a loucura
do ir além
sem pesos
ou mea culpas
seguem
a frente
o coração
e qualquer
coisa de divino
acham-no
o forte
chamam-no
de o menino
o mensageiro
da paz
aquele
que as satisfaz
abastece
seus sonhos
a grosso modo
relaxante
mas depois
o garoto
maroto
dispensa-as
destilando seu fel
e elenca
seus nomes
e suas taras
quando não
expõe suas caras
a todo
e qualquer passante
se bobear
dá até
o #do motel
queridas
o velhaco
está sempre
à espreita
em busca
de uma nova vitima
fiquem atentas
é um serial killer virtual
um doente em série
um demente
que prega a boa moral
os bons costumes
etecetera e tal
sente-se um semideus
se diz representante de Jesus
punheta é o que ele quer
acredita o bofe
que suas juras de amor
ficarão impunes
usa-as
colhe formatos
escolhe e guarda fatos
para depois
espalhar boatos
talvez se sinta
impune
o cretino
porque faz disso seu lume
mal cai uma
nova vítima
ele quer
até que alguém o enquadre
oh, baby
o golpe final ao bom moço
virá de uma dama de negro
com uma taça de veneno
irá acabar
de vez
com o garbo de bom moço
esse punheteiro oportunista
quando todas denunciarem
será seu caso,
um caso de policia
*
Essas pessoas (esse tipo de charlatão sentimental) se aproveita (m) de mulheres carentes ou em situação vulnerável quer seja por mágoa na vida real ou por um sentimento de um relacionamento (um casamento) frustrado ou, acreditam, confiam que encontraram um amigo, um amante perfeito, mas a intenção do canalha desde o primeiro momento, é colher as fraquezas ou o que quer que seja sobre elas, (talvez até gravar o que fizeram ao exporem ou enviarem imagens suas da intimidade) ... Percebem depois que foram extorquidas por homens que prometeram amor eterno pela internet, mas ai é tarde....
ALERTA: Após observar e tomar conhecimento que, diversas mulheres, senhoras casadas, viúvas ou desquitadas, outras ainda moças solteiras e até idosas, ou ainda algumas bem jovenzinhas, diria que ainda meninas. Tomei conhecimento que são vítimas de charlatões sentimentais pelos sites de ferramentas virtuais (e isso não é novo). O que é velho é essas mulheres ainda acreditarem nesse conto da carochinha. Por carência ou conveniência, quiça por pura inocência. Caíram nesse conto que não é do vigário, mas é de um filho da puta punheteiro. Tomei a atitude de escrever essa mensagem em solidariedade à elas (a essas mulheres) e dizer-lhes que não sintam sozinhas.
Se alguma mulher sente-se ou está sendo ameaçada por um tipo como este descrito, se ela acredita que está sendo exposta, tendo seu nome e a sua intimidade confiada ao canalha, e este a (s) está expondo (saibam). Ainda que virtual, não sei se informaram o moço, mas quebrar sigilo de correspondência é crime. Expor intimidades confiada (mesmo que virtual) sem a devida autorização da parte envolvida é crime.
[...]
A regra do sigilo da correspondência está constitucionalmente prevista.
É inviolável o sigilo da correspondência.
[...]
Moças, senhoras que se sentirem, foram ou forem vítimas de um certo bonachão, que adora pagar de machão.
DENUNCIEM!
Não tenham medo de dizer por que foram humanas (demasiadamente humanas); talvez calem de dizer, por vergonha de terem acreditado; partilhado o que tinha sentido; em confiança ficaram nas mãos desse filho da puta, mas se têm provas das chantagens; ou se sentirem que estão sendo chantageadas com (intimidades que trocaram); e de como ele as aliciou com vãos sentimentos.
Não tenham vergonha.
DENUNCIEM-O!
Saiba o canalha; o filho da puta; vigarista; sedutor; que não estão sozinhas. Quantas mais são ou serão vítimas potenciais desses tipos que ganham a confiança delas com mentiras, falso pudor e promessas?
O aviso foi dado!
Quem é canalha?
Vocês por acreditarem no patife ou ele por as ter enganado?
________________________________________________________
NOTA: O fato poético nos obriga a dizer que qualquer semelhança com fatos reais terá sido mera coincidência.
NOTA DE RODAPÉ: MEXEU COM UMA MULHER? ESTEJA PREPARADO PARA VER A COBRA FUMAR.
EM TEMPO: DEUS NÃO DEU ASAS À COBRA, MAS DEU VOZ A PAPAGAIO, VAMOS VER COMO FICARÁ O MACHÃO, QUANDO TODAS ELAS, RESOLVEREM DENUNCIAR.
Quer pagar pra ver?
PARE JÁ DE AS MOLESTAR! DEIXE-AS EM PAZ SEU CRETINO!
Bjos da Serpente
___________