Silencio meu santuário
Hoje acordei leve, serena e tranquila... Minha alma sentia paz e harmonia, meu cérebro não se sentia pesado com pensamentos negativos, pelo contrário, pela primeira vez em muito tempo, tudo que ele continha era inócuo... Meu coração transbordava alegria e felicidade e meu espírito exultava de CONFIANÇA, porque sabia que Deus tinha cuidado de mim todo este tempo, para eu hoje estar assim... Mais MADURA, mais CRESCIDA e entender que no AGORA eu já sei e consigo lidar, com os OBSTÁCULOS que me causavam dor, tristeza e sofrimento, e eu tanto valorizava, e que nenhum valor tinham para a vida, pelo contrário, só verberavam meu corpo físico e estagnavam minha evolução espiritual … Deus, continua a dar-me OBSTÁCULOS, e não são mais pequenos do que os anteriores, pelo contrário, mas com o crescimento ESPIRITUAL que alcancei, transponho-os com maior facilidade, sem palavras cruas, e gestos duros … Minha resposta de hoje é o meu SILÊNCIO, e não é por isso que eu tudo consinto, nada disso, mas também porque não quero ferir ninguém com minha impulsividade de palavras, e porque nele simplesmente mantenho a minha dignidade.
No AGORA, o silêncio é o SANTUÁRIO da minha maturidade e da PRUDÊNCIA que ganhei…