É, COLEGA, COMO EU ESTAVA LHE DIZENDO...

É,colega, conforme eu estava lhe dizendo ontem , naquela conversa no intervalo do almoço, me encontro bastante aliviado depois de ter resolvido a PENDÊNCIA DOCUMENTAL junto ao Setor Administrativo da Repartição, pendência esta que diz respeito à PROGRESSÃO DE SALÁRIO (PCCDV) e que expira-se exatamente hoje(16/06/2017) o prazo para inscrição e/ou entrega dos documentos comprobatórios dessa 2ª etapa (qualificação profissional).

E como eu tinha falado , melhor dizendo comentado, melhor ainda desabafado com você,que estou bastante 'conformado', por ter sido alertado pela nossa outra colega, de que o saldo da CONTA INATIVA do FGTS(segundo um funcionário da própria CAIXA) não sofre quaisquer alterações , tais como : juros;correções monetárias ou quaisquer retroativos que possa existir,e, no meu caso que trabalhei apenas 1(um) ano e 7(sete) meses e percebia um SALÁRIO MÍNIMO da época, o que eu teria na conta inativa(se o IMIP tivesse depositado) apenas alguns COURINHOS de RATO a receber... E já que eu não possuo mais a minha rescisão de contrato daquela Instituição Hospitalar e uma funcionária que me atendeu, se não mentiu, disse que houve um incêndio nos arquivos do RH da empresa a um tempo atrás, portanto, não há chance alguma de resgatar a pressuposta quantia. A esta situação aplica-se a famigerada frase da raposa diante da impossibilidade de alcançar as uvas :"Pensando bem , elas devem estar verdes".

verifiquei de inúmeras formas na INTERNET ,se foi verdade o incêndio no IMIP, não encontrei, talvez tenha ocorrido antes 2010, pois, sempre sempre costumava visitar os ex colegas da equipe que trabalhei,por coincidência era no arquivo hospitalar da empresa e nunca me falaram do tal incêndio em qualquer outro setor de trabalho de lá, estranho ?!

A RAPOSA E AS UVAS=FÁBULA DE MONTEIRO LOBATO.

frase original :"POR MIM QUEM QUISER ESSAS UVAS PODE LEVAR. ESTÃO VERDES, ESTÃO AZEDAS,NÃO SERVEM. SE ALGUÉM ME DESCE ESSAS UVAS NÃO COMERIA.

luteixfil
Enviado por luteixfil em 16/06/2017
Reeditado em 16/06/2017
Código do texto: T6028626
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.