91ª DE 500ªs REFLEXÕES: SE ALGO DEVE MUDAR... COMECE POR SÍ MESMO, DEPOIS – 3 ...

No texto anterior: 90ª DE 500ªs REFLEXÕES: SE ALGO DEVE MUDAR... COMECE POR SÍ MESMO, DEPOIS – 2... eu disse:
CREIO NUMA MUDANÇA QUE COMEÇARÁ DENTRO CADA UM DE NÓS, DO CONTRÁRIO TEREMOS A ZORRA QUE AÍ ESTÁ...

Como disse no primeiro texto desta série: Falam muito sobre mudanças... Como não trabalho com caminhões de mudanças, prefiro pensar e fazer o que gosto de fazer: escrever...

GRAÇAS AO SENHOR DEUS, terminamos a semana mais complicada desses últimos tempos... agora é levantar, sacudir a poeira e dá a volta por cima, como dizem...

Considere que, precisamos cultivar a idéia que a união faz a força e, ao invés de achar que seria preciso líderes, olhe para as pessoas, acreditando que cada um de nós, temos potenciais e que juntos poderemos superar as barreiras que pseudo (s) representantes não conseguiram porque só tinham em vista o próprio bolso...

Não duvide que já estão arquitetando sobre como arranjar desculpas pra continuarem manipulando a população – NÃO SE DEIXE ENGANAR...

BOA NOITTE E DEUS TE ABENÇOE!!!
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 21/05/2017
Código do texto: T6005623
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.