86ª DE 500ªs REFLEXÕES: SERÁ POSSÍVEL TER ESPERANÇAS E DISPOSIÇÃO !!!

ESTÃO FALANDO TANTO SOBRE COISAS RUINS, QUE CORREMOS O RISCO DE VIVER DESCONFIADOS ATÉ DA PRÓPRIA SOMBRA...

CERTAMENTE, QUANDO ALGO DEVE SER DESCARTADO, SE DESCARTA, E PRONTO... AGORA, SE A CRISE DEVE SER SUPERADA, ENTÃO VAMOS COMEÇAR A PARTIR DO QUE SOMOS, DE ONDE ESTAMOS, ETC... POR ISSO, APROVEITO A OPORTUNIDADE PRA PUXAR BRASAS PRA PRÓPRIA SARDINHA, E QUE NINGUÉM QUEIRA PENSAR QUE DESEJO SER UM EXEMPLO A SER SEGUIDO, APENAS, QUERO DEIXAR CLARO QUE A ESCOLHA DE UM CANDIDATO PASSA PELO QUE ELE SEMPRE FOI, INDEPENDENTE DO QUE DESEJA SER APÓS SER ELEITO...

NA DAS ÚLTIMA ELEIÇÃO PRA DEPUTADO (A) FEDERAL, POR CURIOSIDADE FUI EXAMINAR A LISTA DE POSTULANTES AO CARGO (AFINAL, AINDA NÃO QUISERA ESCOLHER NENHUM)...

PERCEBI, O NOME DE UMA CANDIDATA QUE HAVIA SIDO PREFEITA DA CIDADE ONDE NASCI... NÃO TIVE DÚVIDAS, VOTEI INDEPENDENTE DE QUALQUER CHANCE DE SER ELEITA – O PASSADO HISTÓRICO DA CANDIDATA, FALOU MAIS ALTO... DE FATO NÃO FOI ELEITA FALTARAM CENTENAS DE VOTOS; MAS NO VAI E VEM DA VIDA, ELE ASSUMIU O MANDATO E TEM HONRADO, SUA HISTÓRIA COM HONESTIDADE E JUSTIÇA – PRA NÃO DEIXAR DÚVIDAS, CITAREI O NOME DA MESMA – D. CREUZA PEREIRA...

A BÍBLIA DIZ QUE A QUEM HONRA, HONRA (), ASSIM, SE FALAM TANTO DE POLÍTICOS ENVOLVIDOS EM FALCATRUAS, VAMOS FALAR TAMBÉM DOS QUE HONRAM A CAMISA QUE VESTEM...
PAGAI A TODOS O QUE LHES É DEVIDO: A QUEM TRIBUTO, TRIBUTO; A QUEM IMPOSTO, IMPOSTO; A QUEM RESPEITO, RESPEITO; A QUEM HONRA, HONRA (ROMANOS13:7).

ALGUÉM PODERIA DIZER QUE EU ESTARIA PEDINDO VOTOS, FAZENDO CAMPANHA, ETC... MAS, NEM SEI SE CONTINUARIA COMO CANDIDATA, ACHO QUE NEM SABE QUE VOTEI NELA...

ATÉ APROVEITO A OPORTUNIDADE PARA DIZER QUE ALGUMAS VEZES, CHAMO (DE FORMA PEJORATIVA) NOSSO CONGRESSO DE REGRESSO, MAS ALI TAMBÉM EXISTE PESSOAS MERECEDORAS DE TIRARMOS O CHAPEU PRA ELAS (E NÃO SERIA APENAS UMA OU DUAS) – POR EXEMPLO, CERTA VEZ O SENADOR CRISTOVAM BUARQUE FOI CANDIDATO A PRESIDENTE DO PAÍS – TENHO A IMPRESSÃO QUE (SE TIVESSE SIDO ELEITO0 A EDUCAÇÃO DO PAÍS TERIA GANHADO MUITO...

LEMBRE O QUE ESTÁ ESCRITO:

PAGAI A TODOS O QUE LHES É DEVIDO: A QUEM TRIBUTO, TRIBUTO; A QUEM IMPOSTO, IMPOSTO; A QUEM RESPEITO, RESPEITO; A QUEM HONRA, HONRA (ROMANOS13:7).

CONTINUA...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 19/05/2017
Código do texto: T6003271
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.