Minha Indignação de Hoje. As mídias e as informações!

Minha Indignação de Hoje. As mídias e as informações!

O Jornal Nacional ontem divulgando notas, detonando o Presidente Temer, é bem isso aí mesmo esses políticos corruptos não tem mais escrúpulos mesmo! Essa Política brasileira virou mesmo alvo de chacota por muitos. Muita podridão, política feita por imorais, indecentes, corruptos, hipócritas, imbecis, desleais e querem que os mais humildes, os mais sofridos, os que oram e confiam em Deus, os que realmente trabalham paguem a conta, sinceramente estamos vendo se cumprir o Apocalipse Bíblico, o fim, e a continuidade das dores do povo sofrido que sai cedinho para ir trabalhar e volta para casa para ouvir essas hipocrisias! Quanto tempo ainda teremos que agüentar essa podridão, tanto das mídias como desses políticos que se formam na escola do Lula? Penso que o direito da imprensa deve ir ate quando realmente tudo for comprovado e virar fato mesmo. Muitas Fontes de comunicações que sem exatidão dos fatos, somente chegam e despejam de goela abaixo, um mundo de informações imundas nos nossos ouvidos e sujam cada vez mais a moral que resta de um povo e de um pais tão sofrido! Somente Deus e Jesus Cristo, nas nossas causas! Esta bem difícil ser um cristão hoje em dia, os valores estão sendo invertidos e da ate pra pensar que quem faz o mal e o certo!

Estou indignada com tantas pessoas oportunistas e suas falácias desnecessárias!

Santo Deus tende misericórdias de nos nessa baixa terra, ate quando teremos que nos expor a tantos ridículos?

Desejo a todos um excelente dia com muita paz, amor e luz em seus caminhos!

Fiquemos todos com a santa paz de Deus, onde quer que nos encontremos!

Amem!

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 18/05/2017
Código do texto: T6002224
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.