UMA RECANTISTA PRECISA DE AJUDA...

UMA RECANTISTA PRECISA DE AJUDA...

Autor: HERIBALDO DE ASSIS

Depois que a mãe dela faleceu a vida da nossa amiga recantista ficou ainda mais difícil: os cuidados com a casa recaíram ainda mais nas costas dela – a irmã somente anda viajando e o irmão , após chegar da faculdade, geralmente vai dormir e nada fazem para colaborar com os cuidados da casa.Além do que, o pai da nossa amiga recantista não reconhece os méritos e as virtudes dela – ele anda sempre reclamando e faz conta até da alimentação que a nossa generosa recantista compartilha com o coelho e o gato (seus animais de estimação)...Tenho acompanhado o sofrimento da nossa amiga recantista e decidi compartilhá-lo no intuito de pedir ajuda a ela (já que,infelizmente,não posso ajudá-la como eu gostaria). Nossa amiga precisa, urgentemente, libertar-se da prisão que tornou-se o seu próprio lar – para isso ela precisa arrumar um emprego em outra cidade ou então arrumar um emprego na mesma cidade na qual reside, alugar um quitinete e viver a vida dela em paz ....Essa nossa amiga recantista reside na Paraíba (em Campina Grande) mas aceita emprego em outro lugar do Brasil (São Paulo,por exemplo). Nossa amiga é talentosa, formada em Letras, fala inglês, é honesta e aceita até dividir moradia com outra amiga do Recanto e assim dividirem as despesas até ela poder alugar uma moradia .Enfim, são alternativas que estou apresentando para quem tiver o bondoso intuito de ajudá-la pois ela merece ser ajudada – afinal é um ser humano maravilhoso (que não tem o devido reconhecimento do próprio pai), é uma boa filha,uma boa irmã, uma boa cidadã que, mesmo sem ter condições, procura fazer caridade... Quem resolver ajudá-la arrumando-lhe um emprego não vai se arrepender (muito pelo contrário). Resolvi não citar o nome dela aqui por uma questão de ética (ética é fundamental) – mas quem quiser ajudá-la arrumando-lhe um emprego entre em contacto comigo.Desde já agradeço aos bons corações que quiserem colaborar para que essa nossa amiga e irmã recantista seja feliz como merece...

*escritor,filósofo,poeta,compositor,redator-publicitário,roteirista e Licenciado em Letras.E-mail: herisbahia@hotmail.com

Heribaldo de Assis
Enviado por Heribaldo de Assis em 14/05/2017
Código do texto: T5998701
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.