Julgamento

Dificuldades, obstáculos o que lhe queiram chamar... Assim em algumas alturas tem sido minha vida preenchida... Caminhos difíceis e cheios de "espinhos"... Duros de caminhar, meus pés ficam a "sangrar" e com dor ... Minha mente não consegue por vezes direito raciocinar... Lágrimas, umas de tristeza e dor, outras de alivio por momentos, tenho lamentos, quero e procuro a solidão, mas nunca deixo que se percam meus Sorrisos... Pois um sorriso que eu receba é um bálsamo

para mim...

Tinha de fazer meu caminho de Aprendizado, e por isso calcei as minhas botas de caminhos difíceis, pétreos, enlameados, outros desertos e secos, sem chuva que me abençoasse a alma e lavasse a minha dor, sem paisagens verdes, onde pudesse acalentar o olhar, e por fim com a dor mais cravada no corpo e quase até à alma, caminhei debaixo de um "sol" que me queimava até aos ossos... Fiz-los sempre de cabeça levantada, com força e FÉ... Sempre com Deus no meu coração...Travei as minhas lutas, minhas batalhas de dor, angustia, tristeza e sofrimento... Sempre com o sorriso, a colmatar a dor, principalmente a dor...

Cheguei até onde cheguei apesar das dificuldades que se me depararam durante o TRAJECTO... E falam as pessoas, pessoas que considero ABJECTAS da minha luta, da minha vida... Que sabem essas pessoas ABJECTAS , as pessoas que me julgam, ou falam de mim, da vida e das dificuldades que ela me apresentou e apresenta?... NADA!!... Porque elas não calcorrearam os meus caminhos... Mas Eu... Eu SEI pois passei por todas as lutas... Calcorreei todo o tipo de Caminhos e SEI o valor de uma pequena ou grande vitória pois LUTEI e ainda LUTO para alcançá-la!... Tenho tido várias lutas, e todas elas, não sendo eu, nem mais nem menos do que ninguém, têm sido difíceis, e mesmo assim eu tenho estado aqui a lutar com todas as forças que Deus me tem dado... E sempre a sorrir, sempre com Deus... Sempre iluminada pela Sua Luz...

EU sei o valor do meu SORRISO pois minhas LÁGRIMAS deram-lhe e dão-lhe o devido VALOR...

E tudo isto foi um presente de Deus para eu aprender a VALORIZAR a vida e a AJUDAR-ME no meu APRENDIZADO a CRESCER... Não julguem ninguém, sem antes CALÇAR o calçado de quem trava as lutas...

Maria Irene
Enviado por Maria Irene em 12/05/2017
Código do texto: T5997012
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.