MINHAS EMOÇÕES

Nada pode ser mais difícil do que conter as emoções.

O que são as emoções? São explosões de sentimentos, que nos muda por inteiro.

Muitas vezes causa dor, raiva, alegrias, tesão, e tantas outras coisas que nem tem como controlar as vezes. As minhas andam a flor da pele, tenho sentido frustrações, amargor quase que nem sempre pois tem muitas coisas lindas e pessoas maravilhosas que nos empurram para a vida.

Mais é assim mesmo, façam parte da vida, obstáculos existem para serem vencidos, alguns contornados. Uma coisa que aprendi que nada acontece por acaso, nada passa despercebido aos olhos de DEUS.

Cada emoção tem a carga certa, na medida certa e na hora exata, nem mais nem menos, confesso que muitas vezes não entendo mais fazer o que aceitar e seguir em frente. Minha mãe se estivesse viva teria orgulho de mim, porque apesar de inúmeros defeitos sou do bem, tenho amor ao próximo, gratidão, e muito amor as pessoas e aos bichos. Deus sempre foi muito amoroso comigo, tudo que peço ele me concede não como eu quero mais como ele sabe que eu preciso, isso já basta.

Minhas emoções são explosivas dependendo do momento, da pessoa e até do lugar. Minha liberdade de escolha, é mérito das emoções que vivo, dos sonhos que tenho, das pessoas que me fazem parte de minha vida.

Jamais deixarei de ser a minha essência, sinto por aqueles que não conseguem sentir minha fragrância, ouvir o som de minha música ou de apenas sentir minhas emoções geradas pelo coração. Chega de sentir, a ferida de emoções doidas, pois não vale a pena. Meu coração sabe o que sou eu, DEUS também me conhece e me aceita então nada a declarar. Minhas emoções serão de acordo de como você me trata, sei ser delicada e perfumada como uma flor mais também sei ter meus espinhos.

Serei o melhor presente para quem saber abrir.