58ª DE 500ªs REFLEXÕES: INCOMPETENTES USAM OS RECURSOS E O CIDADÃO PAGA O DEFICIT ...
 
Considerando que se fala muito sobre déficit nas contas da previdência social, e não se entende o gasto, afinal se arrecada muito pra previdência, direi apenas que?

PRIMEIRO – Quase tudo é tributado em favor da previdência – ao invés de mexer em direitos, porque não fiscalizar, por exemplo se os tributos arrecadados estão sendo aplicados onde deveriam?

SEGUNDO – Se o aposentado que continua cumprindo expediente, continua contribuindo normalmente, porque esse valor que não é pouco não amenizou o déficit?

TERCEIRO – Porque o governo se mostra tão incompetente (quanto a previdência social), se não existe queixas da previdência privada???

Em nossa triste, pobre e podre nação, uma forma de incompetentes se livrarem de dívidas (desses déficits) é fazendo que o cidadão pague... - por isso desgoveno após desgoverno transformando o país num inferno...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 01/05/2017
Código do texto: T5986887
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.